Você se inscreveu com sucesso em Umanni
Ótimo! Em seguida, finalize a compra para ter acesso completo a Umanni
Bem vindo de volta! Você fez login com sucesso.
Sucesso! Sua conta está totalmente ativada, agora você tem acesso a todo o conteúdo.
Sucesso! Suas informações de cobrança são atualizadas.
Falha na atualização das informações de faturamento.
Melhores práticas para potencializar seu processo de gestão de performance.

Melhores práticas para potencializar seu processo de gestão de performance.

Catarina Di Rienzo

Gestão de pessoas constrói uma empresa, e se torna a grande responsável sobre seus resultados. Infelizmente, se você não sabe cuidar desse processo, sua organização possivelmente estará abaixo de seu potencial e expectativa. Por isso, trouxemos algumas dicas para tirar o melhor do seu processo de gestão de performance.

DICA 1

Alinhe os comportamentos que são esperados em sua empresa. E, mais especificamente, cada gestor deve deixar claro com sua equipe as expectativas de competências desejadas de cada colaborador.

DICA  2

Em seguida, defina os objetivos da empresa e os objetivos individuais. É fundamental que os colaboradores estejam alinhados às metas da organização e que sejam cientes da sua colaboração pessoal, desta forma as pessoas se sentem fazendo parte de um todo.

DICA 3

É importante também estabelecer métricas específicas e claras. Para deixar mais fácil este processo, recomendamos a metodologia SMART. Com ela, será mais fácil definir e contratar metas e métricas.

DICA 4

Troque feedbacks de maneira contínua, essa ferramenta vai te ajudar durante todo o processo de gestão de pessoas, e não apenas em momentos pontuais.

DICA 5

O plano de desenvolvimento individual (PDI)  vai potencializar o seu processo de gestão de pessoas. A ideia aqui não é focar apenas em performance da organização mas realizar ações a longo prazo que fomentem a formação e capacitação pessoal e profissional de seus colaboradores.

DICA 6

Deixar seus processos claros e automatizados é uma ótima dica para cuidar da sua gestão. Para facilitar seu processo utilize um software especializado para automatizar etapas. Isso vai trazer maior agilidade.

Para começar 2022 com um processo de gestão de performance eficiente, comece a se organizar já! Desta maneira, o seu ano pode ser menos estressante e mais fácil.

E aí, o que achou das nossas dicas de hoje? Gostaria de conhecer opções de automação e potencializar a performance de sua organização? Agende uma reunião conosco :). A Umanni ficará mais que feliz em ajudar.